Fica 2024 divulga lista de selecionados para as comissões de avaliação de filmes
Joyce Campelo
11 mar, 2024
Fica 2024 divulga lista de selecionados para as comissões de avaliação de filmes

Profissionais serão responsáveis pela análise de três mostras competitivas do festival, que será realizado de 11 a 16 de junho, na cidade de Goiás

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou, na sexta-feira (08/03), a lista de membros selecionados para compor as comissões de avaliação de filmes das mostras competitivas do 25º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2024). O resultado está disponível no site do festival (fica.go.gov.br).

Após cumpridas todas as etapas previstas em edital, foram selecionados cinco avaliadores para a Mostra Competitiva Internacional Washington Novaes e três para as Mostras do Cinema Goiano e dos Becos da Minha Terra de Filmes Vilaboenses. A avaliação dos profissionais teve como critérios a experiência na área de cinema e de produção audiovisual.

O Fica será realizado de 11 a 16 de junho, na cidade de Goiás, e é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com correalização da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE). O evento ainda tem a parceria das Secretarias de Estado da Retomada; da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad); além da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG); Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura da cidade de Goiás.

Secretaria de Estado da Cultura – Secult Goiás

Você também pode gostar

pt_BRPortuguese